Preparação para enfrentar os desafios com segurança.

Sobre o Curso

O Ensino Médio tem como meta formar cidadãos críticos e atuantes na sociedade em que estão inseridos e preparar o aluno para enfrentar com segurança os exames vestibulares mais concorridos e desafiadores. Possui em seu currículo 03 aulas semanais da língua estrangeira (inglesa), assim como aulas de espanhol, essenciais nos dias de hoje para a futura vida social e profissional dos nossos alunos, além de oferecer parcerias com escolas especializadas da região.

Grande parte do conteúdo programático do Ensino Médio é estudado na 1ª e 2ª séries. Na 3ª série, a matéria é revista e aprofundada, o que dispensa o bom aluno de um curso preparatório para os vestibulares.

Diferenciais:

• Programação avançada
    Aulas de redação
  • Programas de incentivo à leitura e à criação de textos
  • Orientação educacional
  • Exames vestibulares simulados e atividades complementares

As ações de incentivo no Ensino Médio têm como objetivo estimular o conhecimento, em um contexto atual e dinâmico. A proposta é formar estudantes que saibam fazer boas escolhas e que consigam ser protagonistas na sociedade.

Outra atuação importante nessa fase, contemplada no projeto pedagógico, é orientar os estudantes para ajudar nas suas escolhas profissionais.

Preencha o formulário